Repartição de Documentação e Pessoal

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Repartição de Documentação e Pessoal

Description details

Description level

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Reference code

PT/IST/JEN/DSC-RDP

Title type

Atribuído

Date range

1937  to  1984 

Dimension and support

Documentos textuais: papel, A4

Extents

3.43 Metros lineares
0.02 Capilhas

Producer

Repartição de Documentação e Pessoal

Biography or history

A Repartição de Documentação e Pessoal é uma divisão da Direcção dos Serviços Centrais a quem compete: reunir e arquivar a documentação relativa à sua actividade; arquivo das contas de gerência depois de devolvidas pelo Tribunal de Contas; organizar e manter actualizados os processos individuais de todos os funcionários e tratar de todo o expediente relativo à sua admissão e mudança de situação; informar sobre as disposições legais e de jurisprudência relativas a casos específicos respeitantes ao funcionalismo público; conservar a Biblioteca Central e reunindo espécies que não sejam específicas de outros serviços.

Scope and content

A sub-secção Repartição de Documentação e Pessoal contém documentação que reflecte as actividades da Repartição, relativas ao arquivo dos processos individuais dos funcionários e expediente relativo a admissão e mudança de situação dos funcionários.

Language of the material

por (português)