Candidaturas ao Programa de Financiamento Plurianual

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Candidaturas ao Programa de Financiamento Plurianual

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/FCT/GGP/016

Tipo de título

Atribuído

Título

Candidaturas ao Programa de Financiamento Plurianual

Datas de produção

1997  a  1997 

Dimensão e suporte

Documentos textuais: papel, A4

Extensões

1,02 Metros lineares

Âmbito e conteúdo

O Programa de Financiamento Plurianual surgiu em 1992, na Junta Nacional de Investigação Científica e Tecnológica (JNICT), e tinha por objetivo financiar as despesas correntes e vitais das unidades de investigação. No âmbito da Intervenção Operacional PRAXIS XXI, o Programa de Financiamento Plurianual enquadrava-se na ação Estímulo à Internacionalização do Sistema de Ciência e Tecnologia (ação 2.2) conducente à consolidação de unidades de investigação de alta qualidade.A entidade responsável pela gestão técnica, administrativa e financeira dos apoios enquadrados no Programa de Financiamento Plurianual foi a JNICT, depois Fundação para a Ciência e a Tecnologia, com quem o gestor do PRAXIS XXI celebrou um contrato programa em 20 de janeiro de 1997. A série integra uma parte das candidaturas de novas unidades de investigação ao Programa de Financiamento Plurianual, que decorreu em 1997. Tratam-se de candidaturas de unidades de investigação que até à data não estavam abrangidas por este programa de apoio. Inclui cópias, e nalguns casos pontuais originais, de uma parte do formulário de candidatura, nomeadamente a parte A (Identificação da unidade / Identification of the Unit), parte B (Equipa de investigação / Research Team) e parte F (Financiamento / Funding), enviadas ao Gabinete de Gestão do PRAXIS XXI pela JNICT.

Sistema de organização

A documentação está ordenada sequencialmente, por número de unidade de investigação atribuído no momento de candidatura.

Idioma e escrita

Em inglês (eng).

Unidades de descrição relacionadas

Esta série tem uma relação complementar com a sub-série Pré-candidaturas de novas unidades de investigação do arquivo da Junta Nacional de Investigação Científica e Tecnológica (PT/FCT/JNICT/DIR/001-002).