Classification scheme

Reforço de infraestruturas

Available actions

Reader available actions

 

Reforço de infraestruturas

Description details

Description level

Serie   Serie

Reference code

PT/FCT/GGP/019

Title type

Atribuído

Date range

1994  to  2002 

Dimension and support

Documentos textuais: papel, A4

Extents

1.275 Metros lineares

Scope and content

A medida Reforço de Infraestruturas do PRAXIS XXI integrava três tipos de ações: Laboratórios de I&D (ação 1.1), Infraestruturas de I&D de uso comum (ação 1.2) e Parques de Ciência e Tecnologia (ação 1.3). O objetivo global da medida 1 foi prosseguir e completar a ação do Programa CIENCIA ao nível da criação de infraestruturas de I&D de uso comum, de criação ou ampliação de laboratórios de I&D e do apoio à instalação dos Parques de C&T.

A série inclui alguns processos de apoio no âmbito desta medida. Regra geral, em cada processo encontramos: formulário de candidatura, cópia do contrato, pedidos de pagamento, ordens de pagamento, correspondência trocada e relatório final. Para alguns processos, nomeadamente para as candidaturas à ação Parques de Ciência e Tecnologia, existe apenas os formulários de candidatura.

A série inclui, ainda, documentação produzida no âmbito do processo de transição de projetos de infraestruturas do Programa CIENCIA para a Intervenção Operacional PRAXIS XXI.

Appraisal information

A série foi avaliada no âmbito do Relatório de Avaliação de Documentação Acumulada/Folha de Recolha de Dados, elaborado pelo Arquivo de Ciência e Tecnologia, e aprovado pelo Parecer Final da Direcção-Geral de Arquivos n.º SC_10_S/001921, Refª 260.10.01-DAEN/000304 Vol01 de 3 de março de 2010.

Arrangement

A documentação está ordenada sequencialmente, pela referência atribuída no momento de candidatura.

Language of the material

Em português (por)