FACC: 2001 - 052 - 063
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/FCT/FCT/DAI-EPPFACC/001/0216
Tipo de título
Atribuído
Título
FACC: 2001 - 052 - 063
Datas de produção
2001
a
2002
Dimensão e suporte
0,34 x 0,08 - papel A4
Extensões
0,08 Metros linear
Âmbito e conteúdo
Contém 10 processos de apoio, no âmbito do FACC, às seguintes entidades:Tipo 1:Cooperativa de Formação e Animação Cultural / Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - "Semana da Informática e da Cultura da Lusófona" e "Observatório de Políticas de Educação e de Contextos Educativos";Departamento de Estudos Anglo-Americanos do Centro Leonardo Coimbra - "Colóquio Comemorativo dos 150 anos da "Great Exhibition"; Instituto de História da Ciência e da Técnica do Museu Nacional da Ciência e da Técnica - "Torre Biónica - Cidade Vertical";Associação Portuguesa de Geólogos - "XXI Curso da Actualização de Professores de Geociências";Centro de Estudos de Antroplogia Social - "Mirrors of the Empire: Towards a Debate on Portuguese Colonialism and Postcolonialism";Departamento de Química da Sociedade Portuguesa de Electroquímica - "VI Encontro Ibérico de Electroquímica / XI Encontro da Sociedade Portuguesa de Electroquímica";Tipo 5:"The Fifth London International Conference on Eating Disorders" - "Food Avoidance Behaviour and Eating Disorders Risk Amongst University Students" - Maria de Lourdes da Silva dos Santos - Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho;"Segundo Workshop do Projecto PEPB 2000" - "Padrões de Interrogativas-Qu no Português Europeu e no Português Brasileiro - Rita da Silva Veloso - Departamento de Linguística Geral e Românica da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;Tipo 6:Departamento de Estudos Anglo-Americanos do Centro Leonardo Coimbra - Estadia do cientista John Patrick Parrinder.
Localização física
PT/FCT/ACT-ÁREA A/01/12/5 |
Cota descritiva
A.01.12.5
Cota original
000702
Idioma e escrita
por (português), eng (inglês), fra (francês) e spa (espanhol).
Características físicas e requisitos técnicos
Regular